1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Oculus quest

 

Não seguindo a mesma tendência que acontece com o nome principal da Meta, a empresa secundária do Oculus Quest parece estar a seguir em frente com um modesto sucesso.

 

De acordo com os dados mais recentes da empresa, a Quest terá ultrapassado a marca de mil milhões de dólares em vendas. Em parte, este crescimento derivado do aumento de compras que foram realizadas dentro da loja da plataforma, passando do valor mensal médio de 12 milhões de dólares no ano passado para mais de 51.3 milhões.

 

Em parte, isto pode derivar do facto que a empresa tem vindo a apostar cada vez mais nestes conteúdos, e a própria metodologia da Meta passa agora pelo metaverso, o que envolve diretamente os dispositivos da Quest.

 

De relembrar que a Oculus foi adquirida pelo Facebook em meados de 2014, como parte da ideia inicial da empresa para criar o metaverso – e que mais tarde se viria a formalizar com a mudança do nome de Facebook para Meta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech