1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steam

 

Com o chegar de um novo ano, a Steam atingiu também um novo recorde. Nos últimos meses a plataforma tem vindo a crescer consideravelmente no número de utilizadores que estão ligados ao mesmo tempo, em parte devido à pandemia, e agora foi registado mais um recorde nesse sentido.

 

De acordo com os dados da SteamDB, e poucos dias depois da passagem de ano, a plataforma registou um total de 25,418,674 utilizadores ligados em simultâneo. No entanto, sobre os jogadores que passaram o ano dentro do jogo, o valor foi de aproximadamente 7.4 milhões, o que ainda é inferior ao registado em Março de 2020 com 8.1 milhões de utilizadores em simultâneo e em jogo.

 

dados da steam

 

Entre os jogos mais populares encontra-se o bem conhecido CS:GO, com mais de um milhão de jogadores, seguindo-se DOTA 2 com 700 mil e o título PUBG com 400 mil jogadores ativos.

Com este recorde fica mais uma vez demonstrado que a plataforma da Valve tem vindo a crescer consideravelmente nos últimos tempos, e é atualmente uma das principais referências no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech