1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steam sobre fundo colorido

 

A Steam teve um fim de semana em grande, tendo novamente atingido novos recordes em nível de utilizadores online na plataforma, e também de jogadores dentro de jogos na mesma.

 

Durante o fim de semana, os dados da Steam revelam que existiram mais de 10 milhões de utilizadores em simultâneo dentro de jogos da plataforma da Valve, um novo recorde para a mesma. Ao mesmo tempo, foi também ultrapassado o recorde anterior de utilizadores ativos na Steam, de 32 milhões de utilizadores.

 

Os dados da SteamDB (plataforma não oficial) contabilizaram um pico de 10,082,055 jogadores ativos in-game, com mais 32,186,301 jogadores online – que contabilizam os utilizadores que podem ter a steam ligada, mas não estejam propriamente em jogo. O recorde terá sido atingido no passado dia 7 de janeiro.

 

No entanto, em menos de 24 horas, a plataforma voltou a atingir um novo recorde, contando com mais de 33,078,963 jogadores online na plataforma.

 

dados de utilizadores ativos na steam

 

Ao longo dos últimos meses, a Steam tem vindo de forma regular a atingir novos recordes no número de utilizadores ativos, ainda mais dos que foram atingidos durante os picos da pandemia e da quarentena em vários países.

 

Entre os títulos que contaria com mais jogadores, sem grandes surpresas, encontram-se Counter-Strike: Global Offensive e DOTA 2. Curiosamente, em terceiro lugar nesta tabela encontra-se o jogo Goose Goose Duck, um título free-to-play multi-jogador que tem vindo a ser apelidado como um dos sucessores de Among Us.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech