1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Brave

 

Ao longo dos últimos meses, o Brave tem vindo a ser um dos navegadores que mais cresceu em número de utilizadores ativos, e mais uma vez isso acaba de se comprovar com os dados mais recentes.

 

O Brave é um navegador alternativo ao Chrome, que promete mais privacidade, segurança e velocidade de navegação, ao mesmo tempo que mantêm os recursos menos agressivos do que o rival da Google.

Focado sobretudo para os amantes da privacidade, o Brave tem vindo a ganhar destaque sobretudo pelo seu inovador sistema de recompensas usando o sistema de tokens BAT. Apesar de contar com bloqueador de publicidade integrado, o Brave permite que os utilizadores possam recompensar os criadores de conteúdos e sites com tokens diretos.

 

brave utilizadores ativos mensalmente

 

A demonstrar a crescente popularidade, o Brave revelou hoje ter atingido a marca dos 30 milhões de utilizadores ativos mensalmente, com mais de 10.6 milhões de utilizadores ativos diariamente. Estes valores tem vindo a crescer praticamente todos os meses, mas tem sido durante 2020 que os mesmos registaram um forte aumento – e a tendência parece vir a manter-se.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech