1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Oculus Rift

 

Ao que tudo indica, a Oculus VR suspendeu as vendas dos Oculus Rift na China devido ao elevado volume de unidades adquiridas com o intuito de revenda.

 

Segundo as mensagens partilhadas no Reddit, a Oculus VR começou recentemente a disponibilizar a ultima versão do Dev Kit (DK2), sendo que a China seria um dos países com o maior volume de encomendas. No entanto, estas encomendas seriam destinadas à revenda dos dispositivos por terceiros, o que, tendo em conta o volume, causa atrasos nas entregas noutros países e a outros profissionais.

 

O Dev Kit (DK2) ainda se encontra em fase de testes, não sendo, portanto, destinado a utilizadores finais. Os principais utilizadores desta versão seriam os programadores, no entanto, devido às elevadas encomendas de revenda a partir da China, estariam a ser causados atrasos nas entregas legítimas aos programadores, o que levou à suspensão.

 

De relembrar que o DK2 do Oculus Rift encontra-se disponível no site da Oculus VR por 350 dólares, sendo que as próximas encomendas devem ser processadas em Setembro.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech