1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Oculus Rift

 

Ao que tudo indica, a Oculus VR suspendeu as vendas dos Oculus Rift na China devido ao elevado volume de unidades adquiridas com o intuito de revenda.

 

Segundo as mensagens partilhadas no Reddit, a Oculus VR começou recentemente a disponibilizar a ultima versão do Dev Kit (DK2), sendo que a China seria um dos países com o maior volume de encomendas. No entanto, estas encomendas seriam destinadas à revenda dos dispositivos por terceiros, o que, tendo em conta o volume, causa atrasos nas entregas noutros países e a outros profissionais.

 

O Dev Kit (DK2) ainda se encontra em fase de testes, não sendo, portanto, destinado a utilizadores finais. Os principais utilizadores desta versão seriam os programadores, no entanto, devido às elevadas encomendas de revenda a partir da China, estariam a ser causados atrasos nas entregas legítimas aos programadores, o que levou à suspensão.

 

De relembrar que o DK2 do Oculus Rift encontra-se disponível no site da Oculus VR por 350 dólares, sendo que as próximas encomendas devem ser processadas em Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech