1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

oculus rift

 

Os Oculus Rift são um dos produtos mais aguardados. Embora já se encontrem a ser distribuídas versões de desenvolvimento à mais de um ano, ainda se desconhece quando os utilizadores poderão ter acesso á versão final.

 

No entanto, em entrevista ao portal Eurogamer, Plamer Luckey, fundador da empresa, revelou alguns detalhes. Segundo este, a segunda versão do developer kit dos Rift já foi distribuída por mais de 20 mil programadores, sobre mais de 60 mil pedidos. Quando questionado sobre a data de lançamento no mercado do equipamento, Luckey preferiu evitar a questão, revelando apenas que ainda deverá demorar algum tempo.

 

Apesar disso, foi revelado o possível preço final de venda. Os Oculus Rift poderão vir a chegar ao mercado por um valor entre os 200 e 400 dólares. A versão final também irá receber várias novidades, entre as quais se destaca uma possível alteração no design, embora mantendo sempre o formato original.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech