1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Donald Trump

 

Não existem dúvidas que a guerra comercial entre os EUA e a China tem vindo a causar prejuízos em ambas as partes, mas existe uma forte possibilidade que isso venha a piorar ainda mais durante os próximos tempos.

 

Segundo um estudo realizado pela empresa Stenn Group, e que juntou as análises de 700 executivos de grandes empresas no Reino Unido, EUA e China, as medidas que estão a ser impostas entre os dois países sobre a sua guerra comercial pode colocar em risco um vasto investimento dos empresários – o que acabará por prejudicar a economia de ambas as partes.

 

O estudo revela que as pequenas e médias empresas nos EUA e no Reino Unido podem vir a perder mais de 750 mil milhões de dólares devido a esta guerra comercial. O estudo aponta ainda que, pelo menos, 35% dos executivos encontram-se a preparar estratégias para o futuro dos seus negócios, com receio sobre o impacto que as medidas comerciais entre os EUA e a China podem vir a tomar.

 

A tensão entre os dois países tem vindo a agravar-se nas últimas semanas, e a tendência passa por vir a agravar-se ainda mais durante os próximos meses, sobretudo quando se estiver a aproximar a data para as eleições presidenciais nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech