1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple iphone 11

 

No dia em que o iPhone 11 começou a ser comercializado oficialmente na Coreia do Sul, os dados mais recentes apontam que podem ter sido atingidos valores recorde de vendas logo nas primeiras horas.

 

De acordo com os números de novas ativações de iPhones no mercado, acredita-se que tenham sido vendidas mais de 130.000 unidades do modelo no dia em que este também chegou à Coreia do Sul. De relembrar que, durante o dia de ontem, a Apple começou a vender as primeiras unidades do iPhone 11 neste pais, o qual era aguardado pelos fãs da marca na região.

 

Caso se confirmem os novos valores, este representa um aumento de quase 30% face aos números atingidos no ano anterior de vendas, onde se estima que tenham sido vendidas 100.000 unidades do iPhone XS, XS Max e XR, todos vendidos durante as primeiras 24 horas.

 

Apesar deste novo recorde a nível das vendas da Apple, os valores ainda ficam aquém das 220.000 unidades vendidas do Galaxy Note 10 da Samsung, que atingiu este valor no primeiro dia de vendas. Porém, é importante relembrar que a Coreia do Sul é o pais natal da Samsung, pelo que a preferência dos consumidores certamente que será para esta marca invés da rival.

 

Seja como for, os números são positivos no final para a empresa, e demonstram um aumento do interesse dos consumidores nos produtos da Apple sobre esta região.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech