1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Apple anunciou que, durante o fim de semana do lançamento do novo iPad HD foram vendidas mais de 3 milhões de unidades, tendo sido o lançamento mais lucrativo para a empresa.

O novo iPad encontra-se actualmente à venda em 10 países: Alemanha, Austrália, Canadá, EUA, França, Hong Kong, Japão, Reino Unido, Singapura e Suíça. Segundo a fabricante, nos primeiros dias desde o lançamento oficial já foram vendidas mais de 3 milhões de unidades.

A partir da próxima sexta-feira está previsto o início da comercialização em mais mercados, onde se inclui Portugal. Os preços irão variar entre os 479 euros, na versão de 16 GB e só com WiFi, aos 799 euros, na versão de 64GB com WiFi e 4G.

xD

Mensagem Dom 25 Mar 2012 - 12:16 por xD

Já estou a ver se vendo o meu iPad 2, para depois adquirir o novo. Razz

DJPRMF

Mensagem Dom 25 Mar 2012 - 13:42 por DJPRMF (Conectado)

xD escreveu:Já estou a ver se vendo o meu iPad 2, para depois adquirir o novo. Razz

Se quiser um interessado, estou a ver se compro um iPad 2 usado e barato Very Happy

diogoludovina

Mensagem Dom 25 Mar 2012 - 18:25 por diogoludovina

DJPRMF escreveu:
xD escreveu:Já estou a ver se vendo o meu iPad 2, para depois adquirir o novo. Razz

Se quiser um interessado, estou a ver se compro um iPad 2 usado e barato Very Happy

2 interessados ahah





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech