Boas,
PC gamming com menos de 1 ano, com garantia.
processador intel(R) Core(TM) i7-2600k CPU @3.0ghz
motherboard Asus p8H77-v
8gb de ram
grafica Asus 6870 1gb
fonte 600w
650€
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Boas,
PC gamming com menos de 1 ano, com garantia.
processador intel(R) Core(TM) i7-2600k CPU @3.0ghz
motherboard Asus p8H77-v
8gb de ram
grafica Asus 6870 1gb
fonte 600w
650€
Tenho um computador Toshiba, que deixou de funcionar por completo. Está interessado?
Ola, eu pretendo vender a minha motherboard, uma Asus P8P67 M-Pro rev 3.0, 2x2gb de memoria Gskill Ripjaws ddr3 e uma caixa Cooler Master 430 elite.
Está interessado em alguns destes componentes?
Olá. Eu tenho um Portátil HP Compaq CQ60 - 150EM Vendo por 300 euros. Quer comprar, diga algo para este email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
boa tarde,
gostaria de saber se ainda compra peças soltas de pc, e psp's..
Portátil com ecrã danificado, teclado sem 3 teclas, e apenas funciona ligado à corrente... De resto funciona sem problemas.. Óptimo para aproveitar peças ou até mesmo para usar ligado a um monitor.
Boas. Aindav compras?
Boa tarde.
Compro e vendo material usado e novo.
A maioria das propostas que aqui têm aparecido por parte dos utilizadores que apresentam os seus produtos, não têm tido nenhuma resposta da minha parte apenas por duas razões:
1ª - materiais que não tenho interesse.
2ª - alguns até poderia ter mas, pelos valores que pedem, nem vale a pena responder.
Tal como já referi no passado, apresentem propostas interessantes para ambos os lados e tenham em mente o componente, o tempo de utilização e a sua desvalorização.
Não apresentem produtos usados em que a maioria já se encontra descontinuado, a valores que mais vale ir à loja comprar novo.
Entretanto, adianto que já tenho muitos componentes recentes e novos a preços muito competitivos. Sempre que pretendem obter cotação, postem aqui ou enviem email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Desktop recente:
Caixa atx preta com 4 portas usb 1 eSata 1 mic 1 ausc (à frente). Ventoinha à frente e atrás.
Fonte de alimentação Halfmman 700W 140mm Silent Nickel Black
Motherboard MSI Z68A-GD65 (G3) - socket 1155
Processador Intel I5 2400 - 3.1 GHz 6 Mb Cache
Cooler Master Hyper TX3 Evo
8 Gb Kingston HyperX DDR3-1600Mhz (2 x 4 Gb DDR3 emdual channel)
Disco 1 TB 7200 rpm + Disco 500 Gb 7200 rpm
Placa gráfica HD 7770 DirectCU v2 1GB GDDR5
Rato gamer A4 Tech X7
Teclado gamer MK Plus
Monitor Compaq WF 1907 v - 19'' com colunas integradas
Impressora multi-funções - brother MFC 660 CN
Tem interesse?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
boa tarde,
Vendo Intel® Core™ i7-950
Número de Cores 4 cores
Socket de Processador Intel Socket 1366
Velocidade de Processador 3066 Mhz
preço: 150,00€ (negociáveis)
o valor do processador novo está acima dos 250,00€
Boa tarde!
Estou a tentar vender o meu toshiba satellite a300 dual-cora para peças. Gostaria de saber se está interessado!
Para saber as caracteristicas, informe-me se está interessado. Obrigado!
Boas tenho este pc quanto é que me podera dar por ele.
Pc composto por : Monitor - Lg flatron e2240 led fullhd.
Caixa - Antec Dark Fleet DF-85(atx full tower)
Fonte de alimentação - Thermaltake Toughpower 750W Drive -
Gravador de DVDs LG
Motherboard - Asus M4A88TD-V EVO/USB3 CPU - Phenom™ II X6 Black 3.300Mhz
Memoria - Corsair XMS3 8gb ddr3 1600
Disco- 2 x 1TB Wester Digital
Grafica - HD 6970 2GB DDR3
Colunas - logitech z506 sistema 5.1
vendo esta motherboard nova,sem ter sido estreada com os manuais e o dvd de suporte
==========
Anexo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
==========
==========
Anexo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
==========
==========
==========
tenho um preço em mente-35euros ,sou da zona de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boas,
Tenho para venda uma placa de som Asus Xonar D2X e uns Auscultadores Sennheiser PC 360.
Faça-me a sua proposta.
Cumprimentos
TugaTech » Serviços TugaTech » Classificados/Leilões » Compro peças de computador, Playstations, etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos