1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 S

 

O Windows 10 S foi uma tentativa da Microsoft em lançar uma versão mais leve do seu sistema, e também mais segura, sendo apenas permitida a instalação de apps diretamente da Microsoft Store. No entanto, esta versão rapidamente se veio a concluir que não era o que os consumidores procuravam e é bastante limitada em funcionalidades, pelo que os utilizadores podem sempre instalar uma versão completa do Windows sem problemas na maioria dos dispositivos.

 

No entanto, não é exatamente isso que está a acontecer para muitos donos do Surface Laptop. De acordo com os relatos de vários utilizadores do Surface Laptop, não se encontra a ser possível sair do “Modo S” do Windows 10 depois de o sistema ser ativado.

Quando os utilizadores tentam sair deste modo a partir da Microsoft Store, é apenas apresentada uma mensagem genérica a informar do erro, permanecendo o sistema inalterado.

 

erro microsoft store

 

A piorar a situação, muitos utilizadores também reportam não se encontrarem a conseguir descarregar apps da Microsoft Store a partir do dispositivo, o que também está a dificultar o processo de atualização e migração dos conteúdos – e pode estar relacionado com o mesmo problema de sair do modo S do Windows 10.

 

Um representante da empresa já confirmou que a Microsoft tem conhecimento da falha e encontra-se a analisar a situação, sendo que deverá ser fornecida dentro dos próximos dias. Entretanto, se tiver um Surface Laptop e esteja a verificar o mesmo problema, a única solução passa por aguardar mais algum tempo até que todos os problemas sejam resolvidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech