1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

disney plus

 

Estava ansiosamente à espera da chegada do Disney+ a Portugal? Parece que finalmente surgem algumas boas noticias.

 

A Disney confirmou que a sua plataforma de streaming irá encontrar-se disponível no mercado europeu mais cedo do que estava previsto inicialmente, com a possibilidade de se iniciarem os registos de novas contas a partir de 24 de Março.

 

No entanto, os utilizadores em Portugal ainda poderão ter de aguardar mais um pouco antes de poderem registar as suas contas, isto porque o serviço apenas irá encontrar-se disponível em solo nacional para meados do Verão. Ainda assim, a chegada ao mercado Europeu mais cedo do que estava previsto aponta que a plataforma tem vindo a investir bastante em expandir o seu serviço a outros países.

 

O preço da subscrição encontra-se estipulado nos 6.99 euros mensais, ou 69.99 euros anuais, o que vai de encontro ao preço que já teria sido aplicado para os utilizadores a testarem a plataforma nos Países Baixos. Não existem, no entanto, detalhes sobre se a plataforma irá fornecer descontos como realizou com o lançamento do serviço nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech