1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dead Island 2

 

Depois de anos em desenvolvimento, atrasos e passagem de mão em mão, Dead Island 2 parece finalmente estar no caminho de ser lançado em breve. Na verdade, o título pode até chegar antes do que estava inicialmente previsto.

 

A partir do Twitter, os estúdios responsáveis pelo desenvolvimento de Dead Island 2 confirmaram que o jogo vai ficar disponível no próximo dia 21 de Abril. Isto é cerca de uma semana mais cedo que a data anteriormente conhecida para lançamento – a 28 de Abril.

 

Apesar de não terem sido revelados detalhes sobre o motivo da alteração da data de lançamento, acredita-se que pode estar relacionado com o lançamento de Star Wars Jedi: Survivor, que foi confirmado pela EA para 28 de Abril.

Para evitar que o título fosse ofuscado pelo lançamento da EA, Dead Island 2 deve ser lançado alguns dias mais cedo.

 

Seja como for, certamente que os fãs do jogo irão ficar contentes com a notícia. Ainda mais tendo em conta que o mesmo encontra-se em desenvolvimento desde meados de 2014, e tem vindo a sofrer sucessivos atrasos e problemas durante a sua fase de desenvolvimento.

Dead Island 2 vai acontecer sobre a cidade de Los Angeles, uns anos mais tarde do que a primeira versão do título.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech