1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dead Island 2

 

Quase dez anos depois do lançamento original de Dead Island, chega hoje oficialmente a confirmação de que Dead Island 2 encontra-se em desenvolvimento e vai chegar ao mercado já durante o próximo ano.

 

Durante o evento Opening Night Live, foi revelado o trailer de Dead Island 2, juntamnete coma  confirmação de que o mesmo vai chegar junto dos utilizadores no próximo ano. O jogo tem estado sobre um desenvolvimento algo controverso, desde que foi originalmente revelado em 2014.

Este passou por vários estúdios e tem vindo a sofrer vários atrasos. A ideia do projeto era já conhecida, mas o seu desenvolvimento foi bastante longo e passou por várias fases e reinícios. No entanto, parece que finalmente este vai ser disponibilizado para todos.

 

 

O jogador é colocado na cidade de LA infestada de zombies, onde o objetivo será sobreviver e avançar para alcançar um porto seguro. No processo, existe uma verdadeira carnificina de zombie para batalhar, com foco no combate corpo a corpo. Existe ainda um modo multi jogador, que permite até três pessoas por nível.

 

O lançamento encontra-se previsto para 3 de Fevereiro de 2023, para PC, Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X|S, e PlayStation 5.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech