1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

dead space remake

 

Para todos os fãs de Dead Space, o início de 2023 vai trazer algumas novidades. Isto porque foi confirmado que a versão remake de Dead Space vai encontrar-se disponível a partir do início do próximo ano.

 

O projeto encontra-se a ser desenvolvido pelos estúdios Motive Studios, sendo que coloca novamente os jogadores num ambiente de terror, onde necessitam de percorrer labirintos cheios de monstros como o icónico Isaac Clarke.

Apesar de os gráficos, comandos e alguns dos sistemas virem a ser melhorados para as mais recentes tecnologias do motor gráfico da Frostbite, o estúdio sublinha que a história original vai ser mantida para também se manter a experiência final para os jogadores.

 

 

Os programadores têm vindo também a ser bastante abertos com a comunidade, demonstrando vários vídeos e imagens do progresso que tem vindo a ser feito desde que o remake original foi anunciado no ano passado.

 

Ainda assim, poderemos esperar que a nova versão se encontre disponível a 27 de Janeiro de 2023, para PC, Xbox Series X|S, e PlayStation 5.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech