1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

The Callisto Protocol

 

Depois de um trailer inicial algo enigmático, a equipa dos estúdios de Striking Distance Studios revelou agora mais novidades sobre o seu futuro jogo: “The Callisto Protocol”.

 

O jogo de sobrevivência e horror vai deixar os jogadores de cabelos em pé, sobre ambientes sombrios e bastante claustrofóbicos. No trailer revelado pela editora é possível ver o protagonista a lutar para sobreviver no meio, usando um arsenal de armas que será certamente conhecido para qualquer fã de Dead Space.

 

A temática do jogo é, na verdade, bastante similar ao primeiro título dos estúdios, portanto os fãs de Dead Space certamente que vão sentir o gosto por The Callisto Protocol.

A empresa afirma que o trailer foi gravado a partir de hardware atual, embora não tenham sido revelados muitos detalhes nesse sentido. No entanto, é possível verificar-se melhorias consideráveis a nível dos gráficos face aos jogos anteriores do estúdio.

 

 

The Callisto Protocol já foi confirmado para lançamento a 2 de Dezembro de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech