1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

The Callisto Protocol

 

Muitos fãs de Dead Space aguardavam ansiosamente a chegada de The Callisto Protocol, que era considerado um "sucessor" da historia original da saga de 2008. No entanto, o lançamento do jogo está longe de ser dos melhores.

 

Apesar de ter recebido boas criticas em geral, The Callisto Protocol está longe de ter um lançamento perfeito, em parte devido ao seu fraco desempenho mesmo em sistemas mais recentes e capazes de o correr.

Os utilizadores que optaram por comprar o jogo para PC, invés das versões para consola, estão a ter uma experiência que se pode considerar abaixo do que seria de esperar.

 

Ao que parece, The Callisto Protocol parece ter vários problemas de desempenho, que em certas situações tornam o jogo praticamente impossível de ser usado na normalidade. Os problemas parecem estar a ocorrer mais sobre a versão para PC, embora os relatos se expandam também para a versão na Xbox.

Curiosamente, a versão para a PlayStation 5 ainda é uma das que possui menos problemas no geral.

 

Atualmente, as falhas de desempenho são uma das principais criticas que surge na Steam de The Callisto Protocol, que atualmente conta com uma review geral do público abaixo dos 45%. De notar que nem todas as reviews negativas são relacionadas apenas com o desempenho – existe quem simplesmente não goste do jogo em geral.

 

Felizmente, parece que os estúdios responsáveis pelo The Callisto Protocol estão cientes dos problemas, sendo que lançaram durante o fim de semana um patch para uma grande maioria dos problemas. Ainda assim, nem todos os utilizadores estão contentes com o desempenho que estão a verificar no jogo – ainda mais aliado com a expectativa que foi criada em torno do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech