1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Horizon: Forbidden West

 

Durante a semana passada foi oficialmente revelado o novo Horizon: Forbidden West, uma sequência para o jogo de 2017. No entanto, parece que nem todos receberam o jogo da melhor forma, pelo menos se tivermos em conta o volume de críticas negativas que o mesmo também recebeu horas depois do lançamento.

 

O título tem vindo a receber boas críticas por parte das principais plataformas de testes de videojogos no mercado, e a sua pontuação em geral até é positiva. No entanto, é na parte da comunidade que parecem existirem problemas, já que existe uma grande percentagem de jogadores que não se encontram satisfeitos.

 

Sobre o portal da Metacritic, existe uma elevada percentagem de utilizadores que deixaram uma nota de “zero” sobre o jogo. O mais interessante será que isso aconteceu menos de 24 horas depois do lançamento. Tendo em conta que o jogo possui mais de 40 horas de história, ainda se desconhece como estes jogadores terão atingido um volume de jogo suficiente para deixar uma crítica sobre o mesmo viável.

 

É possível que muitas destas críticas seja, na verdade, de “trolls” que estão a aproveitar-se da popularidade do mesmo para publicarem criticas falsas. De todo, isto não é uma situação única - quando The Last of Us: Part II foi lançado passou também por uma situação similar, com boas críticas por parte de quem testou o jogo, mas um mau feedback da comunidade como parte de um ataque direcionado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech