1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Horizon Forbidden West

 

Depois do sucesso nas consolas, Horizon Forbidden West pode agora estar a caminho dos PCs, se tivermos em conta os mais recentes rumores.

 

O jogo de sucesso da Sony pode estar a caminho de chegar nos PCs, deixando assim de ser um exclusivo das consolas da empresa. O leaker Billbil-kun afirma que o jogo vai ser o próximo grande título da Sony a ser lançado para PC, depois de ter surgido para a PS4 e PS5 em Fevereiro de 2022.

 

A versão para PC seria a Complete Edition, que inclui a base do jogo e a expansão “Burning Shores”. Os rumores para essa possibilidade começaram a surgir durante o início da semana, depois de ter sido obtida uma certificação para um título da empresa em Singapura.

 

Se os rumores estiverem certos, a Complete Edition vai ser lançada para a PlayStation 5 e para PC ao mesmo tempo. Ainda não existe uma data concreta para isso acontecer, mas os rumores apontam que pode acontecer durante os próximos 30 dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech