1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Horizon Worlds logo

 

Até agora, quem pretendia experimentar o Horizon Worlds tinha de ter também os óculos de realidade virtual – além de que a plataforma também se encontra limitada apenas a alguns países, e Portugal não faz parte da lista.

 

No entanto, parece que a Meta encontra-se a preparar para lançar algo mais abrangente, e que vai permitir mais utilizadores terem acesso ao mesmo.

De acordo com os mais recentes rumores, a Meta encontra-se a desenvolver uma versão web do Horizon Worlds, que iria permitir a qualquer utilizador aceder à plataforma, mesmo que não tenha um dispositivo de realidade virtual.

 

Esta confirmação surge na mesma altura em que a plataforma revelou que vai aplicar uma comissão de quase 50% nas transações feitas dentro da plataforma. Face às críticas, a empresa confirmou que se encontra a desenvolver uma futura “versão web” que iria ter uma comissão mais em conta de 25%.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre como esta versão web iria funcionar. Desconhece-se também se iria fornecer a mesma experiência que a versão via RV ou se iria ser uma mais simples e minimalista.

 

A criação da versão web com custos mais reduzidos pode também permitir que os criadores de conteúdos obtenham mais ganhos finais, sobretudo se direcionarem potenciais compradores para usarem essa versão para as suas compras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech