1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Chromecast imagem do dispositivo sobre uma tv

 

Se tivermos em conta os mais recentes rumores, a Google encontra-se a trabalhar numa nova versão do Chromecast mais barata, que deve chegar ao mercado ainda este ano e iria contar também com um sistema operativo dedicado da empresa.

 

As informações sobre este dispositivo ainda são algo escassas, mas recentemente novas certificações parecem ter dado um pouco mais de clareza ao mesmo. De acordo com a certificação da FCC, o dispositivo encontra-se identificado como G454V, sendo descrito como um dispositivo que poderá ser ligado à TV e controlado remotamente, o que condiz com os restantes dispositivos Chromecast que a empresa lançou no passado.

 

Este novo modelo será focado, sobretudo, para quem pretenda um modelo de entrada de gama e mais barato. Como tal, existem algumas limitações a ter em conta, como é o caso de este apenas suportar a resolução de 1080p e a 60 FPS. Para quem pretenda mais do que isso necessitará de um modelo mais avançado da linha.

 

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da empresa sobre o novo modelo, os rumores apontam que o mesmo pode chegar ao mercado com um preço a rondas os 40 euros, o que será consideravelmente mais em conta que outros Chromecasts no mercado.

Para já ainda se desconhece quando o modelo vai ser oficialmente lançado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech