1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Chromecast em sala

 

Pode ter demorado algum tempo, mas finalmente encontra-se disponível a nova Chromecast da Google, que chega com algumas novidades para quem esteja a pensar melhorar o seu setup da TV.

 

A nova versão do Chromecast da Google chega depois de vários rumores, tendo como destaque o facto de ser uma nova versão pensada para quem pretenda ter o preço em conta. Esta nova versão é ligeiramente diferente do modelo apresentado durante o ano passado, e foi criada exatamente com o preço reduzido em mente.

 

A nova versão do Chromecast chega com o Google TV integrado, mas permite o streaming de conteúdos apenas até 1080p a 60 FPS. Conta ainda com suporte para as tecnologias HDR10, HDR10+ e HLG, Dolby Digital Plus e Dolby Atmos.

 

 

A nível do design, este novo modelo é exatamente idêntico ao que se encontrava na versão do ano passado, tendo até o comando incluído. A diferença está a nível das funcionalidades que podem ser acedidas. Enquanto que a geração anterior permitia ao streaming de conteúdos até 4K, esta nova versão limita-se a 1080p.

Fica também de lado a compatibilidade com o Dolby Vision, mas mantêm-se o suporte a HDR10+ e HLG.

 

Este modelo vai encontrar-se disponível por 39.99 euros, com a data de lançamento prevista para 18 de Outubro

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech