1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Horizon Worlds

 

A Meta confirmou que vai expandir o ecossistema da sua plataforma do metaverso de Horizon Worlds para mais países, concretamente para França e Espanha. Com isto, a plataforma junta mais uma lista de países aos já existentes, dando a possibilidade de mais utilizadores integrarem a mesma.

 

A partir do seu perfil no Facebook, Mark Zuckerberg confirmou o lançamento de Horizon Worlds sobre os dois novos países, abrindo também as portas para os utilizadores poderem registar as suas contas na plataforma. O anúncio foi acompanhado de uma selfie no Metaverso do mesmo com alguns dos pontos de interesse dos dois países.

 

Meta Horizon World

 

De relembrar que a plataforma do Horizon Worlds foi revelada o ano passado, inicialmente apenas para utilizadores com mais de 18 anos nos EUA e Canadá. Desde então a plataforma tem vindo a abrir-se para novos mercados, mas ainda se encontra consideravelmente limitada.

Por enquanto ainda se desconhece quando a mesma vai estar disponível em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech