1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Meta Horizon Worlds violação das regras

 

A Meta continua a trazer novas ideias para o que esta acredita ser o "metaverso", com a sua plataforma da Horizon Worlds. E agora, a mesma recebe uma funcionalidade que poderia ser considerada por alguns como básica em nível de moderação.

 

A empresa confirmou que vai lançar uma nova funcionalidades de moderação para a plataforma social de RV, garantindo que existe um maior controlo sobre a mesma. Para começar, os utilizadores que violem alguma das regras da plataforma social agora vão receber uma notificação com mais detalhes sobre qual a regra que violaram.

A partir do Estado da Conta, é também possível analisar todos os alertas e notificações passadas a nível do estado da conta – e também das suas violações. A empresa espera que esta novidade venha a fornecer mais transparência para os utilizadores, garantindo que os termos da plataforma são seguidos.

 

Também foram adicionadas novas ferramentas para evitar o spam usando funcionalidades de "votar para sair", que permite aos utilizadores de um lobby votarem sobre um determinado utilizador para o excluir do mesmo.

Foram ainda feitas algumas otimizações a nível da interface e melhorias a nível do carregamento de conteúdos.

 

Apesar de todas estas novidades, que certamente são bem vindas para os utilizadores de Horizon Worlds, a plataforma de realidade virtual ainda se encontra longe de ser um sucesso. Na verdade, os dados mais recentes apontam que a mesma registou uma quebra de utilizadores ao longo de 2022 – o que não abona a favor do metaverso da Meta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech