1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Counter Strike Global Offensive

 

Counter-Strike é possivelmente um dos títulos mais populares da Valve, e apesar de ter alguns anos no mercado, ainda é um dos jogos mais populares e competitivos que existe. No entanto, parece que a Valve pode estar a preparar algumas novidades para o futuro do jogo.

 

Segundo os mais recentes rumores, a empresa encontra-se a preparar para revelar uma nova versão de Counter-Strike, que vai ser o sucessor direto de Counter-Strike: Global Offensive.

Os rumores sobre futuros títulos da Valve não são novos, mas desta vez parece que os mesmos podem ter ganho nova força derivado da NVIDIA e da sua recente atualização de drivers. Segundo o jornalista Richard Lewis, as mais recentes versões dos drivers da NVIDIA contam com algumas referências a "Counter-Strike 2", com os processos "cs2.exe" e "csgos2.exe", que não são os tradicionais do jogo.

 

Em simultâneo, existem ainda informações internas da Valve que parecem confirmar que a empresa pode estar a testar uma nova versão Beta de Counter-Strike, que o lançamento para o público pode acontecer já no próximo mês.

Esta versão do jogo irá ser baseada no motor Source 2, que é o mesmo que a Valve usou para o Half-Life: Alyx em VR, mas não se acredita que o novo jogo seja usado para Realidade Virtual.

 

Ao que parece, a Valve também já terá começado a testar esta nova versão do jogo junto de alguns jogadores profissionais, colocando os mesmos nos seus escritórios para que possam dar o feedback da nova versão do jogo e como esta se adapta ao mercado – e realizando ajustes que poderão ser úteis para todos os jogadores em geral.

 

De notar que, apesar dos rumores de que a versão Beta deste jogo iria ser disponibilizada no próximo mês, ainda nada foi oficialmente confirmado pela Valve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech