1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

CS 1.6

 

Provavelmente nem todos passaram pela época do Counter-Strike 1.6, mas o jogo foi um dos que iniciou toda a historia da saga CS. E para quem pretenda reviver um pouco da sua historia, agora é possível jogar o mesmo sem descarregar nada para o sistema e diretamente do navegador.

 

O site CS Online Club encontra-se a desenvolver um novo projeto online, onde pretende disponibilizar gratuitamente aos jogadores a capacidade de jogarem entre si Counter-Strike 1.6 diretamente do navegador, sem qualquer relação com a Valve ou os servidores da mesma.

 

É possível aos jogadores entrarem em vários servidores e jogarem diretamente do navegador, sendo que a lista de servidores disponíveis ainda é algo extensa. Caso se pretenda manter o ranking ou criar um servidor personalizado, é necessário criar também uma conta. Mas se for apenas para uma partida rápida é possível entrar sem qualquer registo.

 

Ao entrar na partida, e depois de ser descarregado alguns conteúdos – que poderão demorar alguns minutos – o jogo é praticamente idêntico ao que se encontraria no titulo original da Valve, incluindo todas as teclas tradicionais.

O site encontra-se disponível a partir deste link, sendo que é suportado no Google Chrome, Mozilla Firefox, Microsoft Edge e Safari para Mac OS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech