1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Counter Strike

 

… mas não de forma oficial.

Para muitos jogadores, o título “Counter-Strike” é bem conhecido sobretudo pelos reflexos rápidos necessários. Este é igualmente um dos motivos para o jogo apenas ter sido disponibilizado para PC’s e não nos equipamentos móveis.

 

No entanto, isso não terá sido um bloqueio para um programador determinado.  Alibek Omarev revelou um pequeno vídeo do jogo a ser executado num tablet com o sistema Android. E, como seria de esperar, não é muito prático...

 

O Counter-Strike 1.6, a primeira versão do título, já é algo antiga, mas ainda é bastante apreciada por um grande número de utilizadores. E se, há alguns anos, os gráficos desta eram algo exigentes para a maioria dos PC’s, agora até um tablet Android o suporta.

 

 

Como seria de esperar, a jogabilidade é bastante reduzida. Todo o processo se baseia em botões colocados no ecrã – que o programador refere serem totalmente personalizáveis – mas o facto de ainda ser necessário arrastar o dedo pelo ecrã tornam o jogo bastante difícil. Além disso, esta versão ainda conta com alguns erros e atrasos no desempenho final.

 

Fonte Kotaku

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech