… mas não de forma oficial.
Para muitos jogadores, o título “Counter-Strike” é bem conhecido sobretudo pelos reflexos rápidos necessários. Este é igualmente um dos motivos para o jogo apenas ter sido disponibilizado para PC’s e não nos equipamentos móveis.
No entanto, isso não terá sido um bloqueio para um programador determinado. Alibek Omarev revelou um pequeno vídeo do jogo a ser executado num tablet com o sistema Android. E, como seria de esperar, não é muito prático...
O Counter-Strike 1.6, a primeira versão do título, já é algo antiga, mas ainda é bastante apreciada por um grande número de utilizadores. E se, há alguns anos, os gráficos desta eram algo exigentes para a maioria dos PC’s, agora até um tablet Android o suporta.
Como seria de esperar, a jogabilidade é bastante reduzida. Todo o processo se baseia em botões colocados no ecrã – que o programador refere serem totalmente personalizáveis – mas o facto de ainda ser necessário arrastar o dedo pelo ecrã tornam o jogo bastante difícil. Além disso, esta versão ainda conta com alguns erros e atrasos no desempenho final.
Fonte Kotaku
Nenhum comentário
Seja o primeiro!