1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

CS2

 

No início desta semana, a Valve revelou um dos títulos mais aguardados de todos os tempos, com a chegada de Counter-Strike 2. Na altura, a empresa revelou também que iria começar a fase de testes com alguns utilizadores selecionados, antecipando a chegada para todos durante o Verão de 2023.

 

No entanto, não demorou muito tempo para que a build de testes da Valve tenha sido revelada para o público pela internet, deixando a qualquer um a possibilidade de testar o jogo – embora com limitações.

 

A build que se encontra disponível agora pela internet de Counter-Strike 2 permite que os utilizadores tenham partidas offline, uma vez que para os eventos online ainda é necessário que os utilizadores façam parte do grupo de testes da Valve.

No entanto, mesmo com o formato offline, este permite que os interessados possam ver como o jogo se desenvolve e quais as novidades. No entanto, é importante relembrar que esta build não será oficial da Valve, e como tal o TugaTech não recomenda que seja usada, uma vez que pode ter sido maliciosamente alterada para conter malware diverso.

 

Segundo a Valve, Counter-Strike 2 conta com um conjunto de melhorias, que a empresa implementou depois de ouvir o feedback dos jogadores. Além das melhorias do jogo, encontram-se ainda melhorias gráficas, adaptadas com novas texturas e o novo motor gráfico Source 2.

 

Os jogadores de Counter-Strike: Global Offensive poderão migrar as contas para a nova plataforma quando o jogo completo ficar disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech