Depois de vários meses em testes, a Valve finalmente lançou a versão final do Counter-Strike 2. Tal como as versões anteriores, este encontra-se disponível em formato free-to-play. No entanto, a mudança vai ditar também o fim do legado de CS:GO.
A Valve tem vindo a trabalhar para que a transição do CS:GO para CS2 seja o mais suave possível, sendo que todos os conteúdos dos jogadores no jogo anterior serão transferidos para a nova plataforma. A Valve tem vindo também a realizar melhorias no jogo durante as últimas semanas, o qual se encontra sobre o novo motor gráfico da plataforma, que vai trazer efeitos mais realistas, mais detalhes e uma nova experiência para o jogo.
No entanto, para quem tinha nostalgia por Counter-Strike: Global Offensive, existem também más notícias, isto porque o jogo anterior vai ser oficialmente descontinuado. O título da Valve será substituído pela nova versão, que passa agora a ser a que os utilizadores devem usar – se tudo correr como esperado, a transição deve ser feita sem problemas e os utilizadores não devem perder nenhum dos seus conteúdos.
Esta mudança, no entanto, tem vindo a ser recebida de forma ligeiramente negativa, com alguns jogadores de topo a considerarem que a versão anterior do Counter-Strike: Global Offensive era consideravelmente superior à do CS2. No entanto, é importante notar que a Valve ainda se encontra a atualizar o Counter-Strike 2, e eventualmente este vai receber várias melhorias para o tornarem ainda melhor.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!