1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Counter-Strike 2

 

A Valve confirmou recentemente a chegada do novo Counter-Strike 2, que traz consigo várias novidades. Apesar de o jogo vir a ficar disponível gratuitamente, atualmente ainda se encontra na sua fase de testes, limitado apenas a alguns jogadores.

 

Com isto, e como era esperado, já existe quem esteja a tentar tirar proveito da oportunidade para enganar os utilizadores com esquemas. De acordo com vários tópicos no Reddit, encontram-se a aumentar os esquemas para tentar enganar os jogadores que pretendem testar o Counter-Strike 2.

 

Vários sites e plataformas online encontram-se a redirecionar os utilizadores para links externos da Valve, sob o pretexto que os mesmos podem obter uma chave para acesso à fase de testes Beta. No entanto, é exatamente aqui que começa o esquema.

A maioria dos sites alegam que o utilizador deve realizar o login com a sua conta da Steam num site desconhecido, para validar a conta. Caso o utilizador o realize, a conta da Steam pode ficar comprometida.

 

De notar que todos os utilizadores que vão participar na fase de testes de Counter-Strike 2 são escolhidos pela Valve. Não existe forma de se obter acesso a esta fase, seja por chaves ou acesso direto a validação da conta – apenas a Valve diretamente o pode fazer, através de convite que é apresentado ao iniciar o jogo CS:GO.

 

convite enviado pela valve para teste

 

De notar que a disponibilidade dos testes a Counter-Strike 2 encontra-se atualmente limitado apenas a algumas contas e jogadores, portanto é possível que nem todos tenham acesso ao mesmo. Espera-se que a versão final de Counter-Strike 2 fique disponível para os utilizadores durante o verão deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech