1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Counter-Strike 2

 

Depois de muitos rumores, a Valve veio oficialmente confirmar a chegada de Counter-Strike 2, um dos títulos mais aguardados da empresa. Esta nova versão certamente que vai trazer grandes novidades para os jogadores.

 

Apesar de ainda se encontrar em fase de testes beta, a versão final espera-se que fique disponível para o verão deste ano. Enquanto isso não acontece, novos rumores sobre o jogo continuam a surgir pela Internet, e os mais recentes apontam agora a possibilidade de surgir uma versão para dispositivos móveis do mesmo.

 

Segundo os mais recentes rumores, a Valve pode aproveitar o uso do novo motor Source 2 para colocar o Counter-Strike 2 no Android e iOS.

O portal IGN India confirmou que um conjunto de data miners, ao analisarem os conteúdos do novo jogo, terão descoberto referências à possibilidade de o título vir a ser adaptado para Android e iOS, chegando assim a ainda mais utilizadores.

 

código indicando a existência de CS 2 para mobile

 

Sem dúvida que a indústria dos dispositivos móveis tem vindo a voltar-se consideravelmente para os jogos, e existem grandes estúdios que começam a adaptar alguns dos seus títulos para este género de plataformas.

Um dos exemplos mais recentes encontra-se sobre a Riot Games, que se encontra a adaptar Valorant e Call of Duty para smartphones.

 

Com isto, não seria de estranhar ver a Valve empenhada em fornecer o seu mais recente título também para este género de sistemas.

 

No entanto, todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, e de código que se encontra numa versão ainda em desenvolvimento do jogo. Portanto, é possível que muito se venha a alterar até que a versão final seja finalmente revelada.

 

Desde que a Valve revelou o novo Counter-Strike 2, o título anterior, CS:GO, tem vindo a obter uma nova atenção, tendo mesmo recebido uma onda de novos utilizadores nos últimos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech