1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

super mario 64

 

Super Mario 64 recentemente celebrou o seu 35 aniversário, sendo a mascote da Nintendo e um marco na indústria dos videojogos. Lançado originalmente para a Nintendo 64 em 1996 no Japão, EUA e Canadá, este título marcou o futuro de uma geração de jogos de plataformas.

 

Não existe como negar o impacto que o título teve no mercado, e agora qualquer um pode experimentar o mesmo... até para quem não tenha a consola original onde foi lançado. Um novo projeto encontra-se a colocar uma versão inteiramente completa do Super Mario 64 na Internet, e acessível a partir de qualquer navegador.

 

Ou seja, com isto, é possível jogar Super Mario 64 não apenas no computador, como em qualquer smartphone ou dispositivo que, basicamente, tenha forma de aceder à internet. Obviamente, a experiência não é idêntica ao de jogar diretamente na consola, mas é um ponto de partida para quem nunca teve oportunidade de jogar o título, ou para quem pretenda voltar a reviver o mesmo.

 

Para quem pretenda jogar a partir do PC, é possível usar o teclado para controlar o jogo. No entanto, no smartphone ou outros dispositivos portáteis, é necessário realizar a ligação de um comando ao sistema – algo que também é possível no PC, mas neste temos a possibilidade de usar o teclado.

 

Existe, no entanto, a questão de quanto tempo este título vai encontrar-se disponível. Isto porque a Nintendo é conhecida por não permitir este género de jogos online durante muito tempo, tendo em conta os direito de autor – mesmo que o título seja bastante antigo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech