1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Solitário Spider

 

Para muitos, existe uma certa nostalgia ao ver um jogo que fez parte do passar dos anos em antigos sistemas operativos. E para muitos, o Solitário Spider foi um desses títulos.

 

O jogo que ganhou popularidade no Windows XP, rapidamente se tornou uma das imagens de marca do sistema, mas infelizmente, a Microsoft optou por não o incluir em novas versões do sistema.

Felizmente, alguém decidiu criar a sua própria versão que agora pode ser usada em qualquer sistema, e via a web. A partir deste site é possível jogar uma partida de Solitário Spider de forma totalmente gratuita.

 

Este site foi desenvolvido pelo programador Leonardo Russo, e encontra-se disponível em código aberto no GitHub, permitindo que qualquer um o possa adaptar para o que pretenda. O mesmo encontra-se baseado na framework Phaser, que é bastante usada para criar jogos em HTML5.

 

Como seria de esperar, os jogadores possuem acesso a tudo o que se encontra no Solitário Spider, incluindo até o sistema de "dicas", que pode ser ativado ao pressionar a caixa com a pontuação. Infelizmente esta versão não conta com suporte para sons, mas é adaptável para diferentes dispositivos, e permite que o jogo seja capaz de ser utilizado até em smartphones.

 

O grande destaque desta versão será mesmo a nostalgia do design antigo, mas para quem pretenda uma versão moderna, de relembrar que o Microsoft Solitaire Collection encontra-se disponível e de forma atualizada para o Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech