1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

minecraft original

 

Como forma de celebrar o 10º aniversário, a Microsoft decidiu disponibilizar a versão original do Minecraft diretamente a partir do navegador, permitindo a qualquer um usufruir de algumas funcionalidades do jogo sem terem de instalar nada no sistema.

 

O Minecraft Classic encontra-se disponível diretamente do navegador em HTML5, e além de permitir reviver a experiência do jogo tal como se encontrava no seu começo, é também possível criar um pequeno mundo para o total de 9 jogadores.

Através de um link especial, é possível partilhar o mundo com os amigos e criar um pequeno lobby multiplayer.

 

A interface mantém-se similar ao que estava também presente na versão inicial do jogo, sendo que o inventário encontra-se limitado a apenas 32 blocos de construção diferentes – ao contrário das várias dezenas que podem ser encontrados nas versões atuais.

 

De sublinhar também que, no dia 17 de Maio, encontram-se previstas várias revelações sobre o universo do Minecraft, no que a empresa espera ser mais um evento destinado à celebração dos 10 anos do jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech