1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia logo

 

A NVIDIA encontra-se a disponibilizar uma nova versão dos seus drivers GeForce Game Ready 551.86. Esta nova versão encontra-se agora disponível, e chega com suporte para alguns dos títulos mais recentes no mercado, a par com algumas correções de bugs.

 

De acordo com a empresa, esta versão chega com suporte para Horizon Forbidden West Complete Edition, que vai chegar aos PCs no dia 21 de Março. Desta forma, os utilizadores que pretendam jogar este título podem estar preparados para o mesmo, com os drivers focados em otimizar o desempenho.

 

Além disso, a empresa indica que Portal with RTX agora também suporta DLSS Ray Reconstruction e NVIDIA RTX IO, tornando-o assim um dos mais recentes títulos na lista dos que possuem suporte a DLSS 3.5.

 

Curiosamente, a lista de alterações não indica nada relativamente a Dragon's Dogma 2, que está previsto de ser lançado a 22 de Março, mas é possível que venha trazer algumas otimizações também para este – portanto deve ter em conta a atualização antes de jogar.

 

Foram também corrigidos alguns bugs com Hitman 3 e com o portátil Advanced Optimus.

 

A nova versão dos drivers pode ser descarregada diretamente do site da NVIDIA, ou pela aplicação GeForce Experience.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech