1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo da NVIDIA em 3D

 

A NVIDIA encontra-se a disponibilizar uma nova versão dos seus drivers gráficos, com a nova versão 531.79 agora disponível. Esta nova atualização conta com algumas melhorias, correções e suporte para alguns dos títulos mais recentes no mercado.

 

Por entre as novidades encontra-se o suporte a novos títulos, entre os quais se encontra Redfall, Diablo IV Server Slam, e Showgunners. Estes encontram-se agora otimizados para as mais recentes placas da NVIDIA.

A versão chega ainda com suporte para DLSS 3 em Redfall e para DLSS 2 em dois outros jogos: Showgunners e Diablo IV Server Slam.

 

Esta versão chega ainda com algumas correções e melhorias para alguns bugs identificados nos últimos tempos. Entre eles encontra-se um bug que poderia causar o bloqueio do jogo Battlefield 2042, The Last of Us e do Unreal Editor em certos sistemas.

 

Foi também corrigido um bug a aplicar a resolução nos monitores Asus VG27WQ e Acer XV253Q, que em certos casos poderia levar a erros.

 

Como sempre, os utilizadores podem descarregar a versão mais recente dos drivers a partir do site da NVIDIA ou pela aplicação Geforce Experience.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech