1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia logo da empresa

 

A NVIDIA encontra-se a disponibilizar uma nova atualização dos seus drivers, com a nova versão 536.40, disponível a poucos dias de ser lançada a nova RTX 4060.

 

A nova versão dos drivers encontra-se disponível no site da empresa e diretamente via a aplicação GeForce Experience, sendo que conta com algumas novidades para os utilizadores – sobretudo para quem use os mais recentes jogos.

 

Obviamente, uma das novidades será o suporte para a placa GeForce RTX 4060, que garante que os utilizadores terão a capacidade de usar corretamente os drivers quando a nova versão da placa for lançada no mercado.

Foi também corrigido um bug em Street Fighter 6, que poderia causar falhas em algumas cutscenes do jogo, juntamente com algumas otimizações em geral para o desempenho.

 

Os utilizadores que se encontrem com placas da NVIDIA são aconselhados a atualizarem para a versão mais recente o quanto antes, sendo que a atualização pode ser descarregada do site da NVIDIA ou via a aplicação GeForce Experience.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech