1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

nvidia placa RTX 4080

 

A NVIDIA encontra-se a disponibilizar a nova versão dos seus drivers 537.34 WHQL, para as placas gráficas mais recentes da empresa.

 

Esta atualização chega com várias novidades, sendo de destacar o suporte para Mortal Kombat 1 e Lies of P, que deverá otimizar o desempenho para os mesmos e permitir o suporte a tecnologias como a DLSS 2.

 

Esta atualização chega ainda com correções para Starfield, que devem otimizar o desempenho do jogo, bem como uma correção para Counter-Strike: Global Offensive, que corrige um bug que poderia causar erros gráficos durante o jogo e quando se ativava o GeForce Experience In-game overlay.

 

Foram ainda adicionados novos jogos para otimização rápida dentro do GeForce Experience, de forma a otimizar as configurações dos mesmos para cada sistema, com as configurações recomendadas.

 

No entanto, ainda se encontra ativo um bug que pode causar perdas de desempenho em Halo Infinite, bem como uma falha que pode levar ao uso elevado de memória no DaVinci Resolve.

 

A atualização pode, como sempre, ser descarregada diretamente do GeForce Experience ou pelo site da NVIDIA.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech