1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo da Nvidia

 

A NVIDIA encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para os seus drivers, focada em corrigir alguns problemas que foram recentemente identificados.

 

A nova versão dos drivers 531.41 WHQL da NVIDIA encontram-se agora disponíveis. Esta nova versão dos drivers chega com melhorias para o jogo Diablo IV da Blizzard, focadas em melhorar consideravelmente o desempenho.

Tal como a empresa tinha prometido, esta chega com suporte para DLSS 2 de Diablo IV, e deve ainda suportar DLSS 3 quando o jogo for lançado na sua versão final, a 6 de Junho.

 

Foram ainda feitas melhorias nos perfis de DLSS 2 para The Last of Us Part I, Smalland: Survive the Wild, e Deceive Inc. Chega ainda o suporte para Resident Evil 4 e Forza Horizon 5 com DLSS 3.

 

Foram ainda corrigidas algumas falhas com os drivers, nomeadamente uma que poderia causar problemas na abertura de certas aplicações da Adobe.

 

Como sempre, os utilizadores podem descarregar a versão mais recente dos drivers a partir do site da NVIDIA, ou usando o Geforce Experience.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech