1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Horizon Forbidden West

 

Durante o dia de ontem, a Sony confirmou que Horizon Forbidden West vai chegar também às consolas de geração anterior da empresa, tendo para tal demonstrado o título a correr sobre uma PlayStation 4 Pro.

 

Quando Horizon Forbidden West foi revelado, existiam dúvidas se o título iria chegar a consolas de geração anterior, tendo em conta as exigências a nível de recursos e o facto que as demonstrações foram feitas apenas sobre a PS5.

No entanto, a Sony veio confirmar que correr sobre hardware mais antigo é possível, tendo agora colocar Horizon Forbidden West na PS4 Pro, e demonstrando que o desempenho é relativamente bom mesmo com todas as melhorias gráficas feitas para a PS5.

 

 

Obviamente, os gráficos foram otimizados para a versão anterior da consola, e portanto não são idênticos ao que se encontra na PS5, mas ainda assim será uma esperança para os utilizadores que ainda possuem a geração antiga da consola de poderem ter acesso ao mais recente título.

 

 

Este teste também terá sido feito tendo em conta que o público terá lançado críticas pelo facto do jogo apenas ter sido revelado, até à data, em hardware consideravelmente potente – o que não demonstra todo o potencial do mesmo para a maioria. Nem todos os jogadores possuem hardware de topo, e certamente que se espera que um jogo opere em bom desempenho em sistemas de elevados recursos – mas também necessita de se encontrar adaptado para hardware modesto que a maioria vai utilizar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech