1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Horizon Forbidden West

 

Depois de uma forte critica da comunidade, a Sony encontra-se agora a planear fornecer o upgrade de Horizon Forbidden West da PS4 para PS5 de forma totalmente gratuita.

 

Esta medida surgiu depois de a empresa ter inicialmente indicado que o upgrade de Horizon Forbidden West para os jogadores da PS4 não seria fornecido de forma gratuita, o que deixou a comunidade bastante desagradada. Basicamente, os jogadores teriam de adquirir novamente o jogo caso pretendessem jogar o mesmo na nova geração da consola.

Isto foi ainda tido em conta que, no passado, a Sony tinha confirmado que o upgrade iria ser gratuito para os utilizadores da PS4.

 

Devido a todas as críticas que foram deixadas nos dias seguintes a esta revelação, a Sony veio agora confirmar que o upgrade vai realmente ser fornecido de forma gratuita para todos os utilizadores na anterior geração da consola. Jim Ryan, CEO da Sony, confirmou que a empresa vai manter a sua promessa original, apesar de todos os contratempos que foram verificados com a pandemia sobre o desenvolvimento do jogo.

 

Além desta novidade, a Sony também confirmou que vão existir outros títulos que poderão ser transpostos da PS4 para a PS5 por um preço de 10 dólares, entre os quais se encontra God of War, Gran Turismo 7, entre outros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech