1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

eFootball com bugs

 

O novo eFootball da Konami está finalmente disponível para download, num dos títulos mais aguardados dos últimos tempos. No entanto, a receção não está a ser das melhores.

 

Apesar de estar disponível faz apenas algumas horas na Steam, as críticas a todos os bugs e problemas com o jogo já se fizeram saber. Existem mais de 10 mil criticas negativas até ao momento na página da Steam, indicando na sua maioria falhas com os gráficos e na jogabilidade. Na verdade, o jogo está atualmente com uma classificação de avaliações “Extremamente negativas”, isto apesar de ter sido lançado apenas no dia 30 de Setembro.

 

Um dos problemas mais comuns relatados pelos utilizadores encontra-se a nível do rosto dos jogadores. As expressões faciais estão bastante dispersas e o rosto de muitos jogadores não é nada parecido com as pessoas, além de que estes tendem a ter um tom “plástico”.

 

Pela Internet multiplicam-se também as imagens de falhas com o jogo, a grande maioria relacionada com o motor gráfico. Este género de jogos tende sempre a ter alguns bugs, mas parece que eFootball está a ganhar a taça como o lançamento com maior número de bugs dos últimos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech