1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

NBA 2K24

 

NBA 2K24 chegou recentemente à Steam, mas parece que o lançamento do jogo se encontra a ser alvo de alguns problemas. Tanto que as avaliações atuais do mesmo o colocam como o segundo pior jogo avaliado da plataforma.

 

De acordo com os dados do portal Steam 250, que avaliar os 250 melhores e piores jogos da Steam, o título da 2K Sports foi rapidamente para a lista dos piores, sendo apenas superado por Overwatch 2.

 

Na página da Steam, o jogo conta atualmente com 3816 avaliações, a maioria negativa – com a Steam a dar a classificação de avaliações Extremamente negativas.

Um dos principais problemas encontra-se no facto de a versão para PC do jogo ser baseada na versão do mesmo para PlayStation 4 e Xbox One. Ou seja, trata-se de uma adaptação feita de gerações de consolas mais antigas, o que leva a que tenha menos qualidade final do que existe nas versões para a PS5 ou Xbox Series.

 

avaliações dentro da steam de nba 2k24

 

Ao mesmo tempo, os utilizadores também se encontram a reportar vários bugs, muitos dos quais podem afetar drasticamente a experiência do jogo. Existem ainda relatos de falhas a nível do desempenho, mesmo que o título seja baseado em modelos de gráficos mais antigos.

 

Uma grande parte dos utilizadores afirmam que o jogo não compensa, sobretudo olhando pelo preço final do mesmo. É possível que alguns dos bugs venham a ser eventualmente corrigidos, mas sem dúvida que isto é um forte impacto para a popularidade do jogo nos primeiros dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech