1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dead Island 2

 

Depois de um longo processo de desenvolvimento, Dead Island 2 foi finalmente confirmado pelos estúdios da Deep Silver e Dambuster Studios, sendo que o lançamento estava previsto de acontecer a 3 de Fevereiro de 2023.

 

No entanto, os estúdios vieram agora confirmar que vai ser necessário um pouco mais de tempo, sendo que a data de lançamento do jogo foi agora adiada para 28 de Abril de 2023. Os estúdios apontam que estas 12 semanas adicionais vão permitir corrigir algumas falhas de desenvolvimento e garantir que o jogo chega ao mercado com a melhor qualidade possível.

 

mensagem da editora

 

Os estúdios também não deixam de referir a ironia que será adiar o lançamento, tendo em conta que o jogo esteve durante anos em suposto desenvolvimento – até ser oficialmente confirmado. Originalmente o mesmo tinha sido indicado para lançamento em 2014, algo que obviamente não aconteceu. Depois disso ainda voltou a surgir para 2019, mas novamente sem algo concreto realizado.

 

Por agora, Dead Island 2 está previsto então de chegar a 28 de Abril de 2023 para PC, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech