1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dead Island 2

 

A AMD encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para os seus drivers gráficos, com a Adrenalin Edition 23.4.2. Esta nova versão chega com algumas melhorias e correções, mas o foco encontra-se sobretudo no suporte ao novo jogo Dead Island 2.

 

A lista de alterações da AMD é relativamente curta, embora indique que foram feitas melhorias a nível de desempenho e algumas correções. O destaque encontra-se no suporte a Dead Island 2, que vai ser lançado durante o dia de hoje, e desta forma, os utilizadores de gráficas da AMD devem ficar logo preparados para o mesmo.

 

Outra novidade encontra-se a nível de melhorias de desempenho para Boundary, embora os detalhes não foram revelados. Foram também corrigidos problemas em Red Dead Redemption 2 quando se encontra a ser usada a API Vulkan, bem como uma correção que poderia levar jogos criados em Unreal Engine 5 a bloquearem ou falharem no arranque em certos sistemas.

 

No entanto, é possível que mais uma atualização venha a ser fornecida durante a próxima semana, uma vez que será quando Star Wars Jedi: Survivor também se encontra previsto de chegar ao mercado – e para já, a AMD não confirmou o suporte dos drivers para este jogo.

 

A atualização pode ser descarregada diretamente do site da AMD, para os interessados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech