1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola Razr

 

Os fãs do Motorola Razr podem preparar-se para a chegada do novo dispositivo dobrável da Motorola ao mercado. Faltam poucos dias para que o dispositivo seja oficialmente lançado nas lojas, caso os planos da empresa se mantenham.

 

O novo Motorola Razr foi revelado pela empresa no inicio do ano, e trás todo o conceito do modelo original mas adaptado ao uso de tecnologias de ecrãs dobráveis – uma tendência cada vez mais atual no mercado dos smartphones.

O Motorola Razr deve ser colocado à venda nas lojas no próximo dia 6 de Fevereiro. De acordo com o portal The Verge, as pré-encomendas devem iniciar-se um pouco antes, no dia 26 de Janeiro, mas apenas para os utilizadores nos EUA.

 

Caso esteja á espera para ser um dos primeiros a adquirir este modelo, ainda deverá ter de esperar mais um pouco. Isto porque apesar do lançamento oficial em lojas, este encontra-se previsto apenas de ser fornecido nos EUA, não tendo sido revelada uma data de chegada ao mercado Europeu.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech