1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s20

 

Estamos cada vez mais perto da revelação do novo Samsung Galaxy S20 no mercado, mas enquanto isso não acontece continuam a aparecer novas informações sobre o dispositivo. Uma das mais recentes dá conta relativamente à resistência do equipamento, que deve ser consideravelmente melhorada face aos modelos anteriores.

 

De acordo com o leaker Max Weinbach, o modelo mais avançado da linha, o Galaxy S20 Ultra, deverá adotar uma estrutura em aço inoxidável, o que lhe irá garantir uma nova resistência acima da média contra quedas e choques fortes. Quanto aos modelos mais reduzidos da linha, estes ainda devem manter a tradicional estrutura em alumínio, que fornece também uma proteção adequada embora menos resistente que o aço.

 

O uso de Aço inoxidável certamente que vai ajudar a garantir mais robustez para o dispositivo, porém ainda resta saber como este irá afetar o peso final do equipamento. É possível que este venha a ser consideravelmente mais pesado que os restantes modelos da linha, ou até mesmo outros smartphones que se encontram atualmente no mercado.

Além disso, o preço para a produção de estruturas em aço também é mais elevado, o que coloca o S20 Ultra numa categoria mais premium.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech