1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy z fold 2

 

Como estava previsto, a Samsung revelou o seu novo Galaxy Z Fold 2 durante o evento Unpacked 2020, o sucessor do modelo do ano passado Galaxy Fold.

 

Esta nova versão conta com um novo sistema de câmaras, um ecrã externo de maiores dimensões e ainda o sistema de hole-punch para as câmaras internas, o que torna o design de todo o dispositivo muito mais atrativo.

O Galaxy Z Fold 2 tem tudo para ser uma reinvenção da Samsung no mercado dos dispositivos dobráveis, e conta com todas as melhorias que seriam de esperar face à geração inicial da linha.

 

O grande destaque encontra-se no ecrã externo, que invés do ecrã algo incomum e desproporcional que se encontrava no Galaxy Fold original, agora conta com um tamanho de 6.2 polegadas e bordas curvas, que ocupam praticamente toda a estrutura. O ecrã interior também foi reformulado para ser de maiores dimensões, contando agora com 7.6 polegadas.

 

A notch no canto superior do ecrã, que estava presente no modelo original, também foi substituída pelo hole-punch, o que torna o design do dispositivo bastante mais atrativo, e também permite obter mais espaço de ecrã.

 

Espera-se que a Samsung tenha aprendido com os erros da geração anterior, e que esta unidade forneça um dispositivo mais robusto, embora ainda seja um dispositivo dobrável e, como tal, possui particularidades que não se encontram noutros modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech