1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

samsung galaxy z fold 2

 

Como estava previsto, a Samsung revelou o seu novo Galaxy Z Fold 2 durante o evento Unpacked 2020, o sucessor do modelo do ano passado Galaxy Fold.

 

Esta nova versão conta com um novo sistema de câmaras, um ecrã externo de maiores dimensões e ainda o sistema de hole-punch para as câmaras internas, o que torna o design de todo o dispositivo muito mais atrativo.

O Galaxy Z Fold 2 tem tudo para ser uma reinvenção da Samsung no mercado dos dispositivos dobráveis, e conta com todas as melhorias que seriam de esperar face à geração inicial da linha.

 

O grande destaque encontra-se no ecrã externo, que invés do ecrã algo incomum e desproporcional que se encontrava no Galaxy Fold original, agora conta com um tamanho de 6.2 polegadas e bordas curvas, que ocupam praticamente toda a estrutura. O ecrã interior também foi reformulado para ser de maiores dimensões, contando agora com 7.6 polegadas.

 

A notch no canto superior do ecrã, que estava presente no modelo original, também foi substituída pelo hole-punch, o que torna o design do dispositivo bastante mais atrativo, e também permite obter mais espaço de ecrã.

 

Espera-se que a Samsung tenha aprendido com os erros da geração anterior, e que esta unidade forneça um dispositivo mais robusto, embora ainda seja um dispositivo dobrável e, como tal, possui particularidades que não se encontram noutros modelos.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech