1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

byte app videos

 

Em meados de 2017, o Twitter ditou o fim do Vine, uma plataforma bastante popular e que deu origem à criação de várias personalidades conhecidas nos dias de hoje. Apesar de a plataforma já não se encontrar disponível, um dos cofundadores da mesma pode agora ter planos para lançar algo parecido ao que se encontrava no Vine.

 

Dom Hofmann, um dos cofundadores da plataforma adquirida pelo Twitter, revelou que se encontra a desenvolver uma nova app apelidada de “Byte”, a qual estará disponível para Android e iOS. Esta irá basear-se no mesmo conceito do Vine, permitindo aos utilizadores criarem pequenos vídeos com alguns segundos de duração, e focando-se assim nos pontos principais do conteúdo.

 

A aplicação ainda se encontra em desenvolvimento, mas os criadores de conteúdos interessados em registarem-se na mesma podem desde já criar os seus registos no site da app.

Resta, no entanto, saber como esta aplicação irá focar-se no mercado, sobretudo tendo em conta que apps como o TikTok tem vindo a ganhar cada vez mais relevo no mercado – e são cada vez mais adotadas por utilizadores e personalidades em geral.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech