1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook creators

 

O Facebook revelou recentemente uma nova ferramenta que irá ajudar os criadores de conteúdos a transmitir vídeo pela plataforma. A nova aplicação “Facebook Creators” permite a partilha simples e rápida de vídeos para seguidores e amigos.

 

Além de permitir transmissões em direto com configurações personalizadas, a aplicação também conta com uma secção de comunidade, que permite a comunicação com os fãs e colaboradores de um perfil ou página. Em base, o objetivo passa por centralizar numa única aplicação as que já existem no Facebook, Messenger e Instagram.

 

Além disso, também foi aberta pela rede social a nova página Facebook for Creators, a qual irá partilhar alguns conteúdos e informações úteis sobre como aumentar a integração com a  comunidade e criar novos conteúdos multimédia para atrair seguidores.

 

O “Facebook Creators” encontra-se atualmente disponível para iOS, sendo que irá chegar também ao Android dentro dos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech